18 de junho de 2024
Série ouro

Monique Rizzeto reencontra Mestre Demétrius e vive expectativa do reinado na Acadêmicos de Niterói

Dando o pontapé inicial para seu reinado na Marquês de Sapucaí, a rainha de bateria da Acadêmicos de Niterói, Monique Rizzeto, se reuniu com a diretoria da agremiação, na noite desta quarta-feira, 22. Além do bate-papo e novidades do carnaval da agremiação, Monique teve o seu reencontro com o Mestre Demétrius, com quem trabalhará no próximo desfile.

Monique e mestre Demétrius já haviam trabalhado juntos em 2016, quando estiveram na coirmã Tradição, na Intendente Magalhães. Em 2025 retornarão a parceria, desta vez na Marquês de Sapucaí. Será o terceiro ano do mestre na azul e branca de Niterói, que receberá Monique em sua estreia como rainha de bateria na Marquês de Sapucaí.

– Foi o meu primeiro contato com a escola e já me senti em casa. Conheci a diretoria, revi amigos, certamente será um grande carnaval para todos nós. Tive o primeiro encontro ou reencontro com o Demétrius que é um querido e estou muito feliz em poder trabalhar novamente com ele. Não medirei esforços para ser um carnaval grandioso e marcante. Espero ser pé quente e juntos levarmos o campeonato – revela Monique.

Além da Acadêmicos de Niterói, Monique também seguirá reinando na Unidos da Barra da Tijuca, na Intendente Magalhães.